quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Abertura do blog

O uso das tecnologias na escola é uma realidade e uma necessidade. Hoje, muitos professores tem computador em casa e usam como ferramenta de pesquisa e organização e produção do seu trabalho. As crianças sabem muito sobre computador e tem uma enorme facilidade em aprender (bem mais do que os adultos).
O mundo da internet é fascinante, sedutor, mas precisa ser explorado com cuidados e responsabilidades. Por isso, hoje, um  dos nossos desafios está em trazer para dentro da escola o mundo fascinante da internet e as facilidades do uso do computador como ferramenta de estudo e trabalho.
Comecemos então, criando um blog para a escola, que possa ser visitado pelos pais, alunos, professores, funcionários, equipe gestora e todos que quiserem conhecer um pouquinho do nosso trabalho.
Neste espaço,compartilharemos nossos sonhos e desejos realizados. Fiquem a vontade!

Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Olá, Colegas da Escola Mariana Oliveira!
    Que felicidade saber que vocês estão antenadas e andando lado a lado com a tecnologia, é sempre bom mostrar e divulgar nossas ações, principalmente numa rede tão ampla como esta. Parabéns! Espero participar muito deste espaço, afinal acredito e defendo que a tecnologia hoje é realidade fascinante, então devemos sim otimizar a utilização desta em nossas escolas...
    Forte abraço!!!!
    Vanúcia Valente.
    Mais Educação/SEME

    ResponderExcluir
  2. Vanúcia,

    Obrigada pela visita e suas palavras de incentivo.

    Abs,

    Equipe Gestora

    ResponderExcluir

Participe! Comente! Você é bem vindo!